Escola Secundária de Seomara da Costa Primo

O futuro é AQUI! Aposta na tua escola!

Saturday, May 31, 2008

Amadora Educa - de 1 a 6 de Junho de 2008

Decorre na Escola Secundária de Seomara da Costa Primo.

"De 1 a 6 de Junho, realiza-se no Município da Amadora o AmadoraEduca, iniciativa organizada pela Câmara Municipal da Amadora, destinada à comunidade educativa dentro e fora do município, bem como à comunidade em geral.

A abertura oficial do AmadoraEduca 2008 tem lugar dia 2 de Junho, pelas 10.00h, no Pavilhão Gimnodesportivo da Escola Secundária Seomara da Costa Primo.

No dia 1 de Junho festeja-se o Dia Mundial da Criança na Ilha Mágica do Lido. Entre as 14.30h e as 18.00h, os mais pequenos têm ao dispor diversas actividades naquele espaço verde da Cidade, como insufláveis, skate, escalada, slide e vários jogos, entre outras.

De 1 a 6 de Junho, a festa continua no Pavilhão Gimnodesportivo da Escola Secundária Seomara da Costa Primo, onde os alunos e demais visitantes terão a ocasião de visitar e participar em ateliês temáticos, testar experiências divertidas no âmbito da química e apreciar um conjunto de espectáculos e demonstrações das escolas do município, como capoeira, teatro, hip-hop, entre outros.
Há ainda lugar para a Mostra de Projectos Pedagógicos, onde estão representados os projectos que as escolas da rede pública dos vários graus de ensino do Município da Amadora desenvolveram ao longo do presente ano lectivo."

A entrada é livre.

Escola Secundária Seomara da Costa Primo
R. Elias Garcia, 329

Horário:
1 de Junho: 14.30h/18.00h
2 a 6 de Junho: 9.00h/17.00h

No comments:

E-mail de contacto: